Homem leva golpes de facão, até nos testículos, após discussão com ex-companheira em Jataipeba

Devido a dificuldades de comunicação, a vítima só conseguiu fazer contato com os bombeiros na manhã de domingo (14).

Homem leva golpes de facão, até nos testículos, após discussão com ex-companheira em Jataipeba
Um homem de 47 anos continua internado no Hospital Geral de Linhares depois de ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (13). Mas, ele conseguiu contato com os profissionais do Corpo de Bombeiros apenas na manhã deste domingo (14) quando foi encaminhado a unidade hospitalar com várias lesões pelo corpo, inclusive nos testículos.

O cenário do crime foi um bar na região de Jataipeba, interior de Linhares. Ele contou à Polícia Militar que havia bebido num bar da localidade junto com a sua ex-companheira e de outro homem - já identificado pela PM -, na noite anterior. Após várias cervejas, começou uma discussão entre a dupla. A ex-companheira presenciou toda a briga e fugiu em seguida com o acusado.

O homem alega ter sido agredido pelo homem com vários socos e golpes de facão que atingiram o olho esquerdo, a cabeça e os testículos. Aos policiais militares, a vítima contou que por conta da dificuldade na comunicação via celular ele só conseguiu fazer contato com o socorro médico na manhã de ontem, domingo (14). Foram realizadas buscas na região, mas, ninguém foi detido.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA