Homem leva cinco tiros após ter casa invadida em Baixo Quartel

Os suspeitos foram identificados pela vítima, mas ainda não foram presos;

Homem leva cinco tiros após ter casa invadida em Baixo Quartel
Um homem levou cinco tiros após ter a casa invadida por dois homens na madrugada da última terça-feira (25) na localidade de Baixo Quartel, no interior do município. Os tiros disparos por uma arma de calibre .380 acertaram a perna, nádegas, tórax e braço, além de diversas agressões pelo corpo desferidas por uma cadeira de ferro que foi encontrada no quintal pelos policiais militares. Para invadir o imóvel, os suspeitos pularam o muro e na sequencia uma janela do banheiro.

De acordo com informações da PM, a casa estava suja com muito sangue e havia sinais de luta corporal. A vítima aguardou amanhã, na quarta-feira (26) para opedir socorro aos vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros e encaminharam o homem para o Hospital Geral de Linhares. Segundo a direção do hospital, o estado de saúde dele é estável e não corre o risco de morte. Ele contou aos policiais militares a identidade dos dois suspeitos, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas na região, mas não soube informar a motivação da tentativa de homicídio.

Apesar de buscas por toda a região os susopeitos ainda não foram presos pela PM. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e o caso deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV). Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA