Homem faz esposa e filhos de 4 e 6 anos de reféns no Interlagos e fere policial com faca

O homem de 32 anos estava de posse com uma faca e se ameaça matar; irmão disse que ele apresentava sinais de transtornos psicológicos.

Homem faz esposa e filhos de 4 e 6 anos de reféns no Interlagos e fere policial com faca
Um homem de 32 anos colocou toda a família em risco na noite desta quarta-feira (20), por volta das 23 horas, no bairro Interlagos. Ele fez a esposa e os filhos, de 4 e 6 anos, de reféns por algumas horas, e de posse de uma faca dizia que iria se matar. Um irmão do homem disse que ele aparentava sinais de transtornos psicológicos e alegou que estava sendo perseguido por pessoas que queriam matá-lo. A Polícia foi acionada até o local e os policiais militares iniciaram uma negociação para o homem se entregar.

Após várias tentativas de diálogo, a Polícia Militar precisou invadir a residência e usar balas de borracha para salvar a família após a recusa do homem em soltar a faca e abrir a porta para que todos saíssem do imóvel. No momento da invasão, o homem foi atingido por um dos disparos e se feriu no pescoço e mesmo imobilizado conseguiu atingir a mão de um policial com a faca. A esposa e os filhos nada sofreram. Ele foi levado para o Hospital Geral de Linhares pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e de lá foi transferido para o Hospital Rio Doce.

O policial também recebeu atendimento no HGL. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA