Homem é morto em frente ao INSS, no centro; e mais: esfaqueado em Bebedouro vai pro HGL

O homem morto foi identificado apenas como “Mineirinho” e o corpo foi levado para o SML.

 Homem é morto em frente ao INSS, no centro; e mais: esfaqueado em Bebedouro vai pro HGL
Um homem foi encontrado morto em frente à sede do INSS, na Avenida Augusto Pestana, no centro de Linhares, por volta de 01h30min. A vítima não foi identificada pela Polícia Militar, mas, moradores da região disseram que ele atende pelo apelido de "Mineirinho”. Peritos da Polícia Civil disseram que ele levou uma facada no tórax.

Mineirinho foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares onde aguarda o reconhecimento por parte de familiares para velório, e posterior sepultamento. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações da Polícia Civil deve ser repassada pelo telefone 181, não precisa se identificar.

Levado pro HGL

Já na noite de sexta-feira (24), por volta das 23h40min, na Rua Tobias Jose de Andrade num estabelecimento conhecido como o Cantinho do Zezé, no distrito de Bebedouro, Leandro jesus de Souza, de 27 anos, levou uma facada no abdômen, e foi levado para o Hospital Geral de Linhares, onde foi atendido e liberado logo em seguida.

O principal suspeito da tentativa de homicídio é Edmar Fraga Eniceto, de 32, apontou a Polícia Militar. De acordo com testemunhas, os irmãos de Leandro que também estavam no bar se revoltaram com a cena e desferiram pauladas na cabeça de Edmar, que de acordo com o Boletim de ocorrência, não foi levado para o hospital.

Os dois foram encaminhados a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três barras, para explicar o motivo do desentendimento ás autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA