Homem é morto com sete facadas após discussão em bar do bairro Movelar

Um tio da vítima também ficou ferido quando tentava evitar as agressões; suspeito foi preso e a arma do crime recolhida.

Homem é morto com sete facadas após discussão em bar do bairro Movelar
Um homem de 32 anos foi morto com sete facadas na madrugada desta sexta-feira (20) após discussão num bar do bairro Movelar. Ele foi identificado como Leidimar Gramelicki Lopes e veio a óbito dentro do próprio estabelecimento. Um tio da vítima que tentou evitar as agressões também ficou ferido e precisou ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL) onde foi atendido e liberado em seguida. O principal suspeito do homicídio foi preso e conduzido a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar esclarecimentos às autoridades policiais. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática chegou a ser acionada e esteve no bar. Mas quando chegaram no local, segundo testemunhas, a confusão havia acabado e os envolvidos teriam ido embora. Mas, o suspeito teria retornado com uma faca e golpeado o desafeto. A faca utilizada no crime foi recolhida pelos peritos da Polícia Civil. O homicídio será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA