Professor aposentado é morto com dois tiros durante assalto, dentro de casa, no bairro Araçá

Elcir Marchiori foi socorrido por populares, mas, morreu ao dar entrada no Hospital Rio Doce

Professor aposentado é morto com dois tiros durante assalto, dentro de casa, no bairro Araçá

O professor de Educação Física e de Matemática aposentado, Elcir Marchiori, 64 anos, foi morto com dois tiros durante um assalto na tarde desta segunda-feira (25), no portão de sua própria residência, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Araçá. A informação é da Polícia Militar. Elcir deixa esposa e quatro filhos.

Elcir levou dois tiros na região do tórax, foi socorrido por familiares e levado para o hospital Rio Doce, mas, morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Ele teria acabado de chegar de uma agência bancária. De acordo com testemunhas, um homem, que estava de moto, teria abordado o professor no portão da residência quando anunciou o assalto.
 
A PM não confirmou se ele reagiu e se alguma quantia teria sido levada pelo assaltante. Os familiares disseram aos policiais militares que o assaltante aparentava estar bastante nervoso. Uma testemunha contou aos policiais que o assaltante levou uma pochete preta pertencente ao professor. Apesar de buscas, nenhum suspeito foi preso até o momento. A Polícia Civil já iniciou as investigações do crime.
 
O corpo de Elcir está sendo velado na capela mortuária da Igrejinha Velha, na Rua da Conceição. O sepultamento será na tarde desta terça-feira (26). As fotos são do Site de Linhares e reprodução Facebook.


 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA