Homem é morto a tiros no Aviso, menor é baleado em Sooretama e mulher tenta matar estudante

Todas as ocorrências foram atendidas pelos policiais militares do 12º. Batalhão da PM.

Homem é morto a tiros no Aviso, menor é baleado em Sooretama e mulher tenta matar estudante
Homem é morto no Aviso - Agora o número de homicídios em Linhares subiu. Passou para 65 com o assassinato de Elécio Sardinha da Hora, de 52 anos, na noite desta quinta-feira, por volta das 20 horas, na Avenida Vitória, no bairro Aviso. De acordo com os policiais militares, Elécio foi alvejado por cinco tiros. Ainda de acordo com informações do Boletim de ocorrência policia, a vítima era usuária de drogas.

De acordo com uma testemunha que pediu para não ser identificada, ela ouviu o barulho dos tiros e mais tarde encontrou a vítima caída no quintal da casa dele, já sem vida. A perícia esteve no local e removeu o corpo de Elécio para o Serviço Médico Legal de onde foi liberado por familiares para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

Menor é baleado em Sooretama - Às 19h30min, na Rua Miguel Alves no centro de Sooretama, o menor H.G., de 14 anos, foi atingido por vários tiros. Ele foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Geral de Linhares em estado grave. De acordo com populares um dos atiradores tem as iniciais W.N.C.

Mulher tenta matar estudante de 15 - Por volta das 19h15min, na Avenida Benevenuto Zorzanelli, no distrito de Bebedouro, uma estudante de 15 anos contou ter sido vítima de tentativa de homicídio. De acordo com a menor, uma mulher tentou atropelá-la utilizando um veículo da Golf de cor branca. 

Ainda segundo a jovem, antes do atropelamento, a condutora do veículo ficou perseguindo a mesma pelas ruas do distrito. Um morador que passava pelo local informou a estudante sobre a intenção da mulher, e ela conseguiu correr para a calçada e evitar o atropelamento. A condutora do Golf não foi localizada.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA