Homem é esfaqueado em fazenda no Três Barras e morre no hospital

Elenilson Carapina, de 43 anos, foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Homem é esfaqueado em fazenda no Três Barras e morre no hospital

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 21 horas da noite desse sábado, (12) na Fazenda Guararema, nas proximidades do bairro Três Barra para socorrer uma vitima de esfaqueamento.

Os bombeiros fizeram a remoção de Elenilson Carapina, de 43 anos, que chegou ao hospital Rio Doce inconsciente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Segundo relatos de testemunhas, o suspeito que desferiu os golpes na vitima tem o pré-nome Sidney e seria pescador. Apesar de buscas por toda a região nenhum suspeito foi preso ou localizado. Na manhã deste domingo (13) alguns familiares de Elenilson estiveram no Serviço Medico Legal de Linhares (SML) para a liberação do corpo para sepultamento. O caso será investigado pela DDCCV de Linhares e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190.

 Segundo o  irmão da vítima, Adenilson Carapina, 52, encarregado de elétrica o corpo teve que ser encaminhado para o SML de Colatina, pois no Serviço Medico Legal de Linhares não havia medico legista para os procedimentos de liberação.

 Adenilson disse a nossa reportagem que é um grande descaso, desrespeito e falta de vergonha para uma cidade igual Linhares não ter um medico legista para atender a população nesses casos. "Agora temos que ir para Colatina para liberar o corpo de meu irmão isso e muito desumano é vergonhoso” finalizou em clima de revolta.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA