Homem é esfaqueado durante briga no Santa Cruz

Para a PM, a mulher alegou legítima defesa e disse que enterrou as duas facas utilizadas nas agressões no quintal de casa; para a Polícia Civil o casal mudou a verão e nenhum quis representar denúncia contra ninguém.

Homem é esfaqueado durante briga no Santa Cruz
Um homem de 46 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Santa Cruz.  De acordo com a Polícia Militar, ao chegar no local a vítima estava com alguns cortes pelo corpo. Ele foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Geral de Linhares. 
A esposa do homem, uma mulher de 36 anos, contou aos militares que os dois entraram numa discussão e ele tentou agredí-la. Para se defender ela pegou duas facas e desferiu golpes por várias partes do corpo do esposo. Os militares contaram que a vítima possuía várias mordidas nas mãos, feitas pela vítima. Após os golpes, a mulher enterrou as duas facas no quintal de casa. 

Os policiais localizaram as facas e conduziram a mulher para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares. Na Polícia Civil, a versão do casal foi outra após os depoimentos. O homem contou que estava num bar bebendo com a esposa quando a mesma foi assediada por outro homem e os dois acabaram discutindo. 

O marido disse ainda que foi tirar satisfações com o homem e teria sido esfaqueado no nariz e no peito e chegou em casa ferido. A esposa negou que sofreu agressões do marido, como havia dito inicialmente para a PM. O casal não quis fazer exames de lesões corporais e também não quis representar a tentativa de homicídio contra ninguém. Após serem ouvidos, os dois foram liberados.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA