Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em fazenda de Gravatá

A vítima identificada como Renato Borges trabalhava numa obra na propriedade rural e era da cidade de Cariacica.

Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em fazenda de Gravatá

Um homem identificado como Renato Borges foi encontrado morto no final da manhã de hoje numa residência da Fazenda São Sebastião, na região do Gravatá. De acordo com informações da Polícia Militar, o dono da propriedade rural acionou a PM após perceber que a vítima demorava muito para acordar. Ele trabalhava numa obra na fazenda. A PM esteve na fazenda, constatou a morte por arma de fogo e isolou a área até a chegada da perícia.

Segundo os peritos da Polícia Civil, Renato foi morto com um tiro na cabeça e a suspeita é que a arma utilizada no crime tenha sido um revólver calibre 38. Eles também acreditam que devido a rigidez do corpo o homicídio tenha ocorrido durante a noite de sábado. O corpo da vítima foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares para o reconhecimento e liberação dos familiares.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares e qualquer informação deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA