Cabeleireiro é encontrado morto com 4 tiros perto da antiga ponte Getúlio Vargas

Os peritos disseram que ele foi assassinado, provavelmente, na noite desta quarta-feira (22).

Cabeleireiro é encontrado morto com 4 tiros perto da antiga ponte Getúlio Vargas
Atualização - O corpo da vítima foi identificado como Wallas da Silva Neves, que é cabeleireiro, e morador da Avenida Ouro Preto, no bairro Interlagos. A movimentação em frente a residência do jovem é grande e vários amigos e familiares se concentram em busca de mais informações sobre a motivação do crime.
 
O carro de Wallas não foi encontrado e uma das linhas de investigação é latrocínio - roubo seguido de morte.
 
Corpo é encontrado com quatro tiros próximo a antiga Ponte Getúlio Vargas - O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na estrada que dá acesso a antiga ponte Getúlio Vargas, às margens da BR 101, na manhã desta quinta-feira (23), próximo ao Trevo de Jataipeba. A vítima trajava bermuda azul e camiseta branca e de acordo com os peritos foi assassinado com quatro tiros: dois no peito, um no pescoço e outro na cabeça. Ainda de acordo com a perícia o homem teria sido alvo dos atiradores na noite desta quarta-feira (22).

Após executar os trabalhos, os peritos removeram o corpo da vítima para o Serviço Médico Legal para o reconhecimento dos familiares, e, posterior liberação. Ele não portava nenhum tipo de documento. As fotos são do Site de Linhares
 
As fotos são das redes sociais.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA