Homem é assassinado com seis tiros no Shell quando ia comprar cigarros

Wallas Silva Gomes, de 31 anos, conhecido como Will, tinha várias passagens pela Polícia.

Homem é assassinado com seis tiros no Shell quando ia comprar cigarros
Ainda é o 13º. dia do mês de setembro e mais um homicídio é registrado em Linhares. É o quarto do mês. Desta vez o crime foi registrado na conhecida Avenida do Contorno, ali no bairro Shell. A vítima: Wallas Silva Gomes, de 31 anos, conhecidos por todos da região como Will. De acordo com os policiais militares, ele tinha várias passagens pela Polícia e era usuário de drogas. Inclusive, Will, estava em liberdade da cadeia por meio de um alvará de soltura. Ele estava preso na Penitenciária de Colatina.

O assassinato ocorreu nos primeiros minutos deste sábado (13). E de acordo com um dos familiares da vítima ele havia saído de sua residência, no Controno, para comprar cigarros. Cerca de 150 metros da sua residência ele foi alvejado por seis tiros e morreu ali mesmo. A Polícia Militar chegou ao local do crime atendendo solicitação dos moradores. A perícia Criminal chegou momentos depois e confirmou que os seis tiros acertaram as regiões da cabeça e braço esquerdo de Will.

Ele foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares para ser liberado por familiares para sepultamento. A Polícia Civil deverá investigar o crime.
 
As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA