Homem é assassinado com quatro tiros no Nova Esperança; veja vídeo

Denisvaldeque Cassimiro dos Santos, de 63 anos, ainda tentou escapar dos tiros por uma escada lateral, mas, não resistiu e morreu no local.

Homem é assassinado com quatro tiros no Nova Esperança; veja vídeo
Noite de quarta-feira (27) violenta no bairro Nova Esperança. Um homem identificado como Denisvaldeque Cassimiro dos Santos, de 63 anos, foi assassinado com quatro tiros enquanto trabalhava num bar de sua propriedade, localizado na principal avenida da região, a Lagoa Bonita. A vítima ainda tentou escapar do atirador fugindo por uma escada lateral ao estabelecimento, mas, não conseguiu. Os tiros acertaram a barriga, o braço esquerdo e dois nas costas. O crime aconteceu por volta das 22 horas.

Os bombeiros foram acionados, mas, ao chegarem no local a vítima já estava sem vida. De acordo com informações da Polícia Militar uma mulher estava com a vítima no momento do crime, mas, ainda não foi localizada. O nome dela já está em poder da equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) que vai conduzir as investigações do caso. O telefone celular, as chaves da casa e do estabelecimento de Denisvaldeque foram recolhidos pelos peritos da Polícia Civil e serão entregues ao delegado André Jaretta.

Nenhum morador quis comentar sobre o caso. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos e vídeo são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA