Homem de moto e capa de chuva leva bicicleta de ciclista na estrada do Pontal do Ipiranga

A vítima, de 31 anos, estava acompanhada da irmã e da tia quando foram abordadas pelo suspeito que estava numa Biz de cor cinza

Homem de moto e capa de chuva leva bicicleta de ciclista na estrada do Pontal do Ipiranga
Há três anos uma uma mulher de 31 anos adotou o ciclismo com hobby. E na manhã desta sexta-feira, por volta das 5 horas, ela cumpria mais uma rotina de exercícios na estrada de acesso ao Pontal do Ipiranga, na companhia de uma irmã e da tia, quando elas tiveram a desagradável surpresa de serem abordadas por um assaltante, que estava armado. 

Ele levou a bicicleta da mulher, avaliada em R$ 1,5 mil, o celular e os equipamentos da bike. O suspeito fugiu carregando a bicicleta com uma das mãos em direção ao bairro Aviso pela Avenida Filogônio Peixoto. De acordo com a irmã da vítima, o suspeito as abordou nas proximidades do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). 

Nestes três anos de ciclismo, a irmã da vítima conta que foi a primeira vez em que elas foram assaltadas. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na localização da bicicleta pode ligar para o telefone 998345635. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA