Homem dá socos no rosto da companheira e ameaça: “se ligar para a PM encho sua boca de tiros"

O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (26), no bairro Conceição.

Homem dá socos no rosto da companheira e ameaça: “se ligar para a PM encho sua boca de tiros"
Um homem de 37 anos foi levado para a Delegacia Regional de Linhares na manhã desta segunda-feira (26) e poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha após, na noite anterior, agredir a companheira, de 39 anos, com vários socos no rosto depois de uma discussão por causa de ciúmes. O relato foi feito pela própria vítima a policiais militares que estiveram na residência do casal na Avenida Hans Schmoger, no bairro Conceição. Além das agressões, a mulher ainda foi ameaçada de morte. Segundo consta no Boletim de Ocorrência Policial, o suspeito disse que se ela chamasse a Polícia encheria a sua boca de tiros.

Ainda na manhã desta segunda-feira (26) o homem tentou agredir a companheira mais uma vez quando ela conseguiu sair de casa e pedir apoio a uma viatura da PM que passava pelo local. De acordo com a vítima o casal mantém um relacionamento há cinco meses e durante este tempo resolveu dividir o mesmo teto. O suspeito foi localizado nas proximidades de uma oficina mecânica também no bairro Conceição e confirmou as agressões alegando ciúmes da companheira. O homem foi conduzido a delegacia algemado para preservar a integridade física dos militares e da vítima. 

O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares e será investigado pela Delegacia da Mulher. Os casos de agressão podem ser denunciados pelo canal 181. Não precisa se identificar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA