Guardas flagram casal de menores fazendo sexo na floresta de Goytacazes

Guardas que atuam na Floresta de Goytacazes, região de Bebedouro, faziam ronda de rotina na tarde deste domingo (17), quando por volta das 14 horas flagraram um casal fazendo sexo no meio da mata. A surpresa foi maior quando tomaram conhecimento de que a menina tinha apenas 12 anos de idade.

Foi por volta das 14 horas e a Polícia Militar foi chamada e o par da menina confessou que também era menor de idade e que em momento algum forçou a garota a nada. D.S.S disse que tem 17 anos e apresentou documentos quando o caso foi levado para o Departamento de Policia Judiciária (DPJ), onde o delegado Fabrício Lucindo Lima seguiu com os trâmites de praxe.

O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente foi chamado, e a menina disse que a mãe estava internada e que não havia parente algum que pudesse acolhê-la. Ela conversou com o Site de Linhares e disse que estava indo para a casa de uma colega, na Fazenda Santa Maria, quando foi abordada pelo menor. A menina, que muito bonita e já tem “corpo formado”, confirmou a versão de D.S.S.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

2 Comentários

  1. vinicius lopes 27/07/2011 - 20h21

    quero ver

  2. Eu acho 17/04/2011 - 21h25

    Que essa menina queria e sabia muito bem o que fazia.