George tem acesso a TV para assistir a Copa do Mundo

George está na mesma cela onde estão os médicos presos na Operação Lama Cirúrgica.

George tem acesso a TV para assistir a Copa do Mundo
Apesar de estar recluso no sistema prisional, o pastor George Alves vai poder assistir à Copa do Mundo de dentro da cela. Segundo o presidente do Sindicato dos Inspetores do Sistema Penitenciário do Espírito Santo (Sindaspes), Sóstenes Araújo, George está em uma galeruia comum como as demais, que contém televisão. Na ala onde George está há presos por não pagar pensão alimentícia, acusados pela Lei Maria da Penha, detentos provisórios e com curso superior. O pastor divide espaço com médicos presos na Operação Lama Cirúrgica. 

No entanto, segundo Sóstenes, não é possível ter certeza de que ele acompanhou os noticiários ou a repercussão do assunto. "A televisão fica dentro da galeria em que ele está instalado. No entanto, fica do lado de fora das celas, numa parede um pouco distante, no alto. Mas ele tem acesso sim. Só não é possível afirmar que ele pode ter assistido à programação, mas TV tem”, informou Araújo.

Sobre visitas, a defesa do pastor George informou que ele tem recebido apenas os advogados. Mas os relatos são de que ele "está extremamente triste e abatido”, perdeu peso e chora muito. O pastor é apontado pelas investigações como o responsável pela morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Butkovsky, de 6, e está preso no Complexo Penitenciário de Viana desde o final do mês passado. 
 
Fonte: Jornal A Tribuna





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA