GAT prende suspeitos do tráfico de drogas em bairro de Sooretama

A prisão de Edgar Gama e de um jovem de pré-nome Deivid foi uma ação do Grupo de Apoio Tático. O acusado foi levado para a Delegacia Regional de Linhares.

GAT prende suspeitos do tráfico de drogas em bairro de Sooretama
Foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, Edgar Gama e outro jovem de pré-nome Deivid. Eles são acusados do tráfico de drogas no bairro Dalvo Loureiro, em Sooretama, e foram presos numa operação do Grupo de Apoio Tático daquele município, após denúncias anônimas. Foram apreendidas cinco pedras de crack de aproximadamente 25g cada uma, um papelote de cocaína, 10 pedras de crack embaladas para a venda e R$ 190,00 em espécie.

A prisão de Edgar foi primordial para a Polícia encontrar Deivid. Ao ser abordado na Rua Abelardo Berbeno, onde os policiais já estavam a algum tempo observando uma residência que seria o ponto de distribuição da droga, ele contou que havia comprado a droga de Deivid, que seria morador da casa. Os policiais conseguiram ouvir o momento em que ele disse que sairia para "buscar” mais drogas.

E realmente saiu. A bordo de um Gol preto, de placas IGI 9124, ele retornou cerca de 15 minutos depois. Antes de entrar na residência, Deivid foi abordado pelos policiais militares e teve o veículo revistado. Na sequencia, os militares fizeram uma revista na casa do jovem e encontraram boa parte da droga apreendida no interior de um guarda-roupa. 

A ação do Grupo de Apoio Tático foi comandada pelo Sargento Fernandes, pelo Cabo Jonas e pelos soldados Gobbo e Ferrari.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA