GAO prende fugitivo da Penitenciária de Linhares no momento em que trocaria eletrônicos por drogas

A ação foi realizada na madrugada desta quarta-feira (27) na região conhecida como Pó do Aviso.

GAO prende fugitivo da Penitenciária de Linhares no momento em que trocaria eletrônicos por drogas
Os policiais que atuam no Grupo de Apoio Operacional – GAO – do 12º. Batalhão da Polícia Militar prenderam na madrugada desta quarta-feira, por volta das 01h30min, na Avenida São Mateus, na região conhecida como Pó do Aviso, Alessandro Figueiredo dos Santos, de 28 anos. Ele foi detido no momento em que se preparava para trocar vários produtos eletrônicos por drogas. Os produtos – notebook, celulares, lanterna, dinheiro e jóias - haviam sido roubados momentos antes na Rodoviária da cidade.

De acordo com os policiais militares, Alessandro tem várias passagens pela Polícia e é acusado de homicídio e roubo. Ele já fugiu da Penitenciária de Linhares três vezes e foi recapturado em todas elas. Ele se aproveitava do regime semiaberto – já que trabalhava durante o dia e retorna ao presídio à noite – e garantir a sua liberdade por conta própria.

Alessandro foi encaminhado à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos ao delegado de plantão e posteriormente seria reencaminhado ao Presídio de Linhares para terminar de cumprir pena. Os produtos roubados também foram entregues na Delegacia.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA