GAO apreende 11 buchas de maconha no Juparanã. Mais: homem tenta se esconder de tiros e invade casa

As buchas de maconha foram apreendidas na região conhecida como Invasão.A invasão a residência foi no bairro Aviso.

GAO apreende 11 buchas de maconha no Juparanã. Mais: homem tenta se esconder de tiros e invade casa
A região conhecida como Invasão do Juparanã se tornou uma das rotas do tráfico de droga mais investigadas pela Polícia. E na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 17h40min, na Rua Senador Teotônio Vilela, na Vila Capixaba – na Invasão do Juparanã -, militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreenderam 11 buchas de maconha. Na ação, um jovem de 18 anos foi abordado sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

Mediante autorização do jovem, os policiais militares que seguiram até a casa do mesmo e após uma revista encontraram sobre o rack da sala uma sacola com dez buchas da droga e dentro de uma lajota, que estava próxima ao fogão, uma outra bucha de maconha. O envolvido e o material apreendido foram encaminhados à delegacia local para as medidas cabíveis.

Homem invade casa para fugir de tiros – Ainda na noite de ontem (15), por volta das 20 horas, na Rua Alagoas, no bairro Aviso, um homem de 50 anos acionou a Polícia Militar e contou que estava dentro de casa, quando escutou vários tiros. Ao sair para ver o que estava acontecendo se deparou com um homem de cor morena e estatura baixa invadindo sua casa.

Ainda segundo do dono da casa, o desconhecido tentava se esconder e, assim que percebeu que não havia ninguém próximo ao local dos tiros, saiu correndo novamente sem deixar nenhuma pista. No local, os militares disseram que constataram várias marcas de tiros no muro da casa e no chão. Já no meio da rua foram localizadas quatro cápsulas calibre 380 deflagradas. 

Os policiais ainda realizaram várias buscas na região, mas, nenhum suspeito foi localizado. As cápsulas deflagradas foram recolhidas e entregues na 16ª. Delegacia Regional de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA