Funcionária de supermercado é flagrada praticando furto no local de trabalho

25/09/2012 – 10h00 - Atualizado em – 25/09/2012 – 10h00

Uma auxiliar de serviços gerais de 33 anos que atuava no setor de limpeza de um supermercado no centro da cidade foi detida nesta segunda-feira (24), após ter sido flagrada furtando produtos no depósito do local de trabalho.

O gerente do estabelecimento chamou a polícia e disse que a suspeita subtraiu os produtos no depósito, foi ao banheiro e colocou tudo na bolsa. Ela foi abordada na área frontal do supermercado quando saiu para almoçar, às 11 horas.

Na bolsa foram encontradas uma concha de inox, uma espátula, um suporte para papel higiênico e um reparador de pontas de cabelos. As partes foram levadas para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

14 Comentários

  1. Daninha 28/09/2012 - 09h26

    nossa que absurdo não acredito que ela fez isso pow tudo isso ai e barato se sujo por causa de porcariaa

  2. socorro 26/09/2012 - 13h28

    que PAPELAOOOO!!! KKKKKKKKKK

  3. P/ EU 26/09/2012 - 10h22

    Milhonario, cheia de milho ou milionária, com muita grana?

  4. The king para "Eu" 26/09/2012 - 08h17

    Isso ai né, tem que roubar igual aos políticos, esses sim são profissionais.

  5. MELK 25/09/2012 - 23h47

    EU NÃO ACREDITO QUE ESSA MULHER PRECISE DESTAS PORCARIAS,TUDO ISSO ELE COMPRARIA NO 1,99.QUE VERGONHA PRA CLASSE DAS MULHERES...

  6. Fumo 25/09/2012 - 23h22

    Vão acabar culpando a concha ou a espatula, que ficarão apreendidas e os demais envolvidos liberados... Ê Linhares...

  7. anonimo 25/09/2012 - 14h53

    nao podemos se suja nem com pouco e nem muito que vergonha para essa mulher porque ela nao pediu ao gerente que vregonha?

  8. leitor Diário- para o Sr "Conselheiro" 25/09/2012 - 14h35

    Sr Conselheiro, qual seria então o valor($$$) para sujar??? E quanto vale pra você a liberdade e a honestidade?? Estranho seu comentário.

  9. jjj 25/09/2012 - 13h36

    Para a desempregada,o supermercados casagrande esta contratando 200 pessoas,põe se curriculo lá,quem sabe rola!

  10. eu 25/09/2012 - 12h38

    Que roubar, rouba para ficar milhonario.

  11. Desempregada 25/09/2012 - 12h10

    Estou ficando doida desempregada tenho um filho. Estou a proucura de um emprego e esse tipo de gente q eles empregam

  12. vapt vupt 25/09/2012 - 11h38

    gentalha! gentalha! gentalha!

  13. Jefim-GSTS 25/09/2012 - 11h09

    "Racha minha cara hein...rsrsrsrsrsrs"