Fugitivos do Iases são recapturados com vovózinhas em Fiat. E mais: mulher com arma dentro de Astra

Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira

Fugitivos do Iases são recapturados com vovózinhas em Fiat. E mais: mulher com arma dentro de Astra
A Polícia Militar recapturou na noite desta segunda-feira, por volta das 20 horas, na Avenida Filogônio Peixoto, no bairro Aviso, os dois jovens internos do Iases. que fugiram na tarde de ontem (14) enquanto participavam de uma atividade recreativa no balneário Pontal do Ipiranga. De acordo com informações eles estavam a bordo de um Fiat de cor prata que trafegava na avenida, vindo do Pontal. Os jovens – um de 18 e o outro de 19 anos – confessaram à Polícia que estavam em fuga.

E para surpresa dos policiais militares que realizaram a ação os jovens fugitivos estavam na companhia de duas vovozinhas: uma de 62 – que conduzia o Fiat -, e a outra de 63 anos. Eles também foram conduzidas à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos sobre a possível carona aos fugitivos. Os internos foram reencaminhados ao Iases.

Arma apreendida em Astra

Um pouco mais tarde, por volta das 21h45min, na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, no bairro Interlagos, durante o policiamento preventivo, o veículo Astra de cor preta, placa MTD 1096 foi abordado pelos policiais militares do 12º. Batalhão da PM. A abordagem aconteceu após denúncias anônimas de que um dos ocupantes havia efetuado disparos de arma de fogo na região.

Na busca minuciosa dentro do carro os policiais encontraram dentro de uma bolsa um revólver calibre 32 com duas munições intactas e quatro munições picotadas, todas do mesmo calibre da arma apreendida. A condutora do veículo de 28 anos, e o passageiro de 22 anos, foram conduzidos à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para as medidas legais que o caso requer.

Tráfico de maconha e crack

Por volta das 21 horas, na Rua Lagoa do Testa, no bairro Nova Esperança, em atendimento a uma denúncia anônima de tráfico de drogas, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram abordados. Com os envolvidos foram encontradas seis pedras de crack e duas buchas de maconha, além da quantia de R$ 127,00 em espécie. A dupla e material apreendido foram encaminhados à delegacia local para as medidas cabíveis.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA