Fugitivo de Jaguaré por crime de homicídio é preso em Sooretama

Isaac Gonçalves Teixeira, de 22 anos, confessou ter assassinado Renilton Paixão Oliveira, de 19, por vingança.

Fugitivo de Jaguaré por crime de homicídio é preso em Sooretama
Vingança. Este foi o motivo que levou o jovem Isaac Gonçalves Teixeira, de 22 anos, ter tirado a vida de outro jovem, Renilton Paixão Oliveira, de 19. O crime aconteceu no bairro Novo Tempo, em Jaguaré, no dia 4 de abril deste ano. Isaac foi preso na manhã desta quarta-feira (17) em Sooretama. De acordo com o titular da Delegacia local, Fabrício Lucindo, ele confessou o assassinato durante o interrogatório.

Segundo Lucindo, Isaac contou que num desentendimento foi agredido com um pedaço de madeira por Renilton. Inconformado com a agressão, o acusado de posse de um revólver calibre 32 executou a vítima poucos dias depois do primeiro desentendimento e que dispensou a arma do crime. Depois do crime Isaac fugiu para a cidade de Posto da Mata, no sul da Bahia.

Lucindo contou que Isaac chegou a Sooretama nesta quarta e que foi preso por meio de denuncias anônimas. A casa onde ele estava foi cercada por policiais civis e a vítima não resistiu à prisão. Isaac foi levado para a Delegacia de Jaguaré de onde será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus. O delegado disse que o acusado já possui passagens pela Polícia por crime de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA