Fuga no Centro de Ressocialização de Linhares

06/06/2012 – 11h54 - Atualizado em 06/06/2012 – 11h54

Dois internos do Centro de Ressocialização de Linhares, localizado na mesma região da Unidade da Regional Norte do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), na estrada de Jataipeba, escaparam de um veículo durante trajeto da unidade para um local não informado, até o momento, ao Site de Linhares.

Os presos teriam escapado quando o veículo estava próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Bebedouro, e se embrenhado em uma mata.

Em contato com a assessoria de comunicação, a Unidade ficou de fornecer os dados oficiais assim que estes fossem checados.

O Centro, inaugurado há pouco mais de seis meses, tem capacidade para 400 presos.

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

42 Comentários

  1. DSP 15/06/2012 - 14h28

    E os presos continuam saindo p lado externo da unidade !!!!!! hajaaaa coraçãooo!!!

  2. Swat 09/06/2012 - 19h30

    Cachorro mordido por cobra tem medo ate de lingui¢a, deixa os menino bons ir capinar o matinho pra ver.

  3. PRL 08/06/2012 - 22h14

    QUE ISSO? COMO QUE OS MELHORES AGENTES DO NORTE, QUE SE ACHAM DO "FBI" DEIXARAM ESCAPAR DOIS INTERNOS? QUERO SABER SE QUEM MANDOU OS INTERNOS TRABALHAREM DO LADO DE FORA DA UNIDADE, VAI SEGURAR ESSE PEPINO AGORA.

  4. RESPONSABILIDADE 07/06/2012 - 18h12

    FALTOU EFICIÊNCIA NOS TRABALHOS.. NUNCA PODERIA TER ACONTECIDO UMA FUGA NESSA INFANTILIDADE... É UMA PENA.. ALIAS "ERA" UMA PENA KKKKKKKKKK QUE AGORA É ALVARÁ rs

  5. Swat 07/06/2012 - 16h30

    Ate o momento ninguem se pronunciou a respeito dessa " Fuga Expetacular de Facil "a Sociedade exige respostas dos responsaveis.

  6. AGENTE DSP 07/06/2012 - 15h16

    ISSO É REFLEXO DE UMA ADMIISTRAÇÃO PÚBLICA Q NÃO DA CONDIÇÕES DE TRABALHO AO PROFISSIOMAL, ACREDITEM NEM RÁDIOS TEM DIREITO NESSA UNIDADE, ALÉM DE MAIS E MAIS BEM TREINADOS PROFISSIONAIS E UMA DIREÇÃO Q NÃO SEJA TÃO AMADORA, ACHANDO Q TUDO SABE E TUDO PODE, PRONTO FALEI.

  7. EX CRL 07/06/2012 - 13h26

    cidadã conciente,''INCOPETENTE''e MUITO RUIM, É QUEM DEIXA PRESO FUGIR!

  8. cidadã conciente 07/06/2012 - 11h34

    voces nao tem direito nenhum de falar sobre algo. Pois nenhum de voces estavam la. E se tem algum ex crl, é pq era muito ruim. SE fosse um profissional capacitado nao seria ex. e isso vale pros demais. porque quem sabe o que acontece la,é quem esta la.E se tem alguem q defende preso,é um incopetente tambem.

  9. O Pragmático, fala à MÁRCIA 07/06/2012 - 10h49

    Evidentemente na CRL falta: Estrutura, empregos, kits higiene, lâmpadas, luvas de procedimento, uniformes próprios; Não falta qualidade operacional e talvez sobre imprudência administrativa. "Cada indivíduo é responsável por seu destino... hj eu vou à praia pq optei andar em conformidade à Lei"

  10. O Pragmático, fala à MÁRCIA 07/06/2012 - 10h41

    De fato MÁRCIA"; Na PRL é encontrado TV, Maconha e Celulares. Associada a uma estrutura arcaica, gera maior conforto aos presos; É muito triste vê-los com "depressão" né senhora, coitadinhos... Sem maconha todos os dias: aulas de manhã, convívio, sol, esportes, atendimendo. Não é suficiente...

  11. VERGONHA 07/06/2012 - 10h30

    Um Presídio novo que tem capacidade para 400,e ta com apenas 130 e ja ta tendo fuga,É UMA VERGONHA!!!!

  12. DIREITOS 07/06/2012 - 10h30

    nós nao devmos eskecer que eles estao presos, mas ainda sao seres humanos, tem que pagar pelo que fizeram com pelo menos o minimo de dignidade, erraram sim, mas ja estao pagando com a prisão, nao precisam pagar alem do que devem com maus tratos,comida estragadas e sendo julgados a todo momento.

  13. MARCIA 07/06/2012 - 10h17

    NO PRESIDO DE LINHARES, OS INTERNOS ESTAVAM MELHOR DO QUE NO "CRL", POIS O MESMO AINDA NEM ESTA PRONTO TOTALMENTE, MUITOS DELES ESTAO COM COMEÇO DE DEPRESSÃO, POIS AKILO PARECE UM MANICOMIO, FICCAM TRANCADOS O DIA TODO NUMA CELA TODA FECHADA SEM NENHUMA PASSAGEM DE AR, SO ALGUNS SAEM P CAPINAR

  14. eu sei 07/06/2012 - 10h04

    O QUE CONTECE, É QUE UMA PEQUENA QUANTIDADE DE PRESOS FORAM, TIRADOS DA PENITENCIÁRIA REGIONAL DE LINHARES E TRANFERIDOS PARA O CENTRO DE RESSOCIALIZAÇAO COM A PROMESSA DE QUE TODOS IRIAM TRABALHAR E ESTUDAR, MAS CHEGANDO LÁ NAO HAVIA EMPREGO ALGUM, E O "CRL" NEM SE KER ESTAVA TOTALMENTE PRONTO.

  15. O Pragmático 07/06/2012 - 10h00

    "A inteligência humana só é infalível quando decide sobre o que percebe distintamente." (Descartes)

  16. morador 07/06/2012 - 08h21

    ate as 18:00hs desta quarta um dos fujitivos ainda nao tinha sido recapiturado.os policiais estavan fazendo buscas nas proximidades em uma fazenda em bebedouro.

  17. Ex Crl 06/06/2012 - 20h58

    Tinham alguns presinhos que ficavam passesndo pelos coqueiros com a autorizacao d alguem! Quem? Qual cacique daquela tribo? A trajedia ja tinha sido anunciada. A corda como sempre rompe do lado mais fraco, dos agentes. S sejus mais um vez vai passar a mao na cabeca de seus diretores... Vergonha

  18. CIDADÃO 06/06/2012 - 18h35

    ESSES SÃO OS ANJINHOS DA JUSTIÇA ...

  19. COORDENADOR IASES 06/06/2012 - 17h47

    O Pragmático NÃO SABIA QUE VC ERA TÃO INTELIGENTE ASSIM.ESCREVER ERRADO E UMA COISA E INTERPRETA E OUTRA..QUEM E VC PARA FALAR DO OUTRO

  20. fazendeiro 06/06/2012 - 16h48

    Sou proprietario de um terreno vizinho a CRL, e por inumeras s vezes vi presos capinando a area externa do presidio sob a vigilancia de apenas um agente desarmado. Achei aquilo uma onzabilidade

  21. Magno 06/06/2012 - 15h55

    Não vamos generalizar,mas tem cada agente trabalhando parecem que foram pegos a laço,em vitoria no ultimo processo seletivo até pessoas falecidas contavam na lista de selecionados,pelo amor de deus sejus!!!!

  22. eu mesma 06/06/2012 - 15h54

    vocês podem esplicar oque vocês quizerem mas nada encaixa na minha cabeça além de que claro que facilitaram para os menor.

  23. O Pragmático, fala ao Coordenador do IASES 06/06/2012 - 15h34

    O senhor pede discernimento à notícia.. e não se atenta que escreveu PRL ou invés de CRL; Leia seu comentário agora e aplique a você mesmo; e interprete a notícia de forma exata, como o senhor mesmo sujere.

  24. Sérgio 06/06/2012 - 15h03

    Mais dois bandidos para a sociedade denovo.

  25. povo 06/06/2012 - 14h49

    ISSO QUE DÁ CONFIAR DEMAIS NESSES PRESOS.É PRECISO TER MALÍCIA...ESSES AGENTES ESTÃO DORMINDO!!!

  26. coordenador iases 06/06/2012 - 14h39

    a fuga não foi aqui no iases foi no PRL onde são preso e não menor infrator...vamos a e interpretar a noticia correta.

  27. ''EU MESMO'' 06/06/2012 - 14h37

    QUE FALTA DE IMAGINAÇÃO...DA ATÉ P/ ACHAR GRAÇA,HA,HA,HA !!!

  28. O Pragmático 06/06/2012 - 14h31

    A fuga se deu na CRL em atividade de trabalho externo, onde os "Senhores Internos"... correram em direção a Floresta. Na falta de empenho da SEJUS em habilitar a presença de um maior número de agentes armados, claramente este foi o fator "sine qua non" para o êxito dos larápios. Notícia inexata!!

  29. sou de deus 06/06/2012 - 14h26

    cade a segura ...............

  30. adivinha 06/06/2012 - 14h15

    Concerteza facilitaram.