Força Tática da PM prende suspeito de ter matado jovem no Interlagos e recupera semijoias furtadas

Cleiton Pereira de Jesus, 20 anos, teria confessado o crime e a arma utilizada para matar Patrick Magnago foi localizada pelos policiais militares.

Força Tática da PM prende suspeito de ter matado jovem no Interlagos e recupera semijoias furtadas
A Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (23), Cleiton Pereira de Jesus, 20 anos, o principal suspeito de ter assassinado com sete tiros em plena praça pública, no bairro Interlagos, o jovem Patrick Rocha Pinto Magnago, 20 anos. Os policiais militares chegaram até o suspeito por meio de denúncias anônimas.

Cleiton já havia conseguido fugir de uma abordagem da PM na segunda-feira (22). No imóvel onde ele foi preso, a PM localizou um acervo de semijoias, notebook, tablet, celular e uma televisão que foram furtados por Cleiton e um comparsa numa casa do bairro Três Barras, em janeiro deste ano.

Ainda durante a ação policial, o suspeito teria confessado que assassinou Patrick por estar recebendo ameaças de morte do jovem. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, que estava com cinco munições intactas, foi localizada debaixo de uma botija de gás. Cleiton foi conduzido a sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares e deverá ser levado para o presídio ainda nesta quarta-feira (24).

Todo o material apreendido na ação também foi entregue na Delegacia e as semijoias e o aparelho de televisão foram reconhecidos pelo proprietário. As fotos foram divulgadas pela Polícia Militar. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA