Foragida da Justiça tenta fugir do HGL pela janela do banheiro, mas é presa

Caso aconteceu no Hospital Geral de Linhares, neste domingo (26). Depois do flagrante, ela foi presa e levada para Colatina, na região Noroeste.

Foragida da Justiça tenta fugir do HGL pela janela do banheiro, mas é presa
Uma mulher foragida da Justiça tentou fugir do Hospital Geral de Linhares pela janela do banheiro, neste domingo (26). Imagens feitas durante a fuga mostram a mulher com uma das pernas imobilizadas.

A paciente que tentou fugir se chama Tatiane Batista Carapina. Ela é foragida do sistema prisional do Espírito Santo e foi ao hospital apresentando um documento falso. Quando a equipe médica descobriu o nome verdadeiro dela, Tatiane tentou fugir. Ela foi presa e já voltou para o presídio de Colatina, na região noroeste do estado.

O Outro Lado

Por meio de Nota, a direção do HGL informou que: 

"A direção do Hospital Geral de Linhares (HGL) informa que, assim que deu entrada na unidade hospitalar, a paciente passou pelos procedimentos médicos necessários que identificaram uma fratura de necessidade cirúrgica. 

No momento da internação, para aguardar uma vaga na Central de Regulação do Estado, ficou constatado que a paciente havia apresentado um nome falso. Neste momento, a direção do hospital acionou imediatamente a Polícia Militar que passou a escoltar a interna.

Quando teve ciência de que a cirurgia havia sido autorizada e seria transferida para Vitória, a interna fugiu pela janela do banheiro localizado no segundo andar. A janela já passou por manutenção. A paciente foi reencaminhada ao presídio de origem.”





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA