Família vive momentos de terror nas mãos de três assaltantes que se passaram por policiais civis, em Humaitá

O trio levou notebook, televisão, joias, alimentos e R$ 1.950,00 em espécie. A PM não conseguiu localizar nenhum suspeito

Família vive momentos de terror nas mãos de três assaltantes que se passaram por policiais civis,  em Humaitá
Momentos de tensão e terror. Assim pode ser definida a noite desta quinta-feira (16) de uma família que reside no Patrimônio de Terra Alta, em Humaitá, na zona rural de Linhares. Era por volta das 19h30min horas, quando três homens chegaram à residência de um produtor rural, de 42 anos, dizendo que eram da Polícia Civil e que estavam à procura de um indivíduo de nome Izaías, que possuía um mandado de prisão em aberto. O produtor disse que os três estavam armados com pistolas.

Ao entrarem na residência, os assaltantes renderam o produtor, a sua esposa e os três filhos do casal e os levaram a uma casa anexa a residência, onde moram os pais do produtor rural. Os sete ficaram trancados dentro de um banheiro enquanto o trio fazia uma limpa na casa. De acordo com a Polícia Militar eles levaram: uma televisão 42’, uma máquina lava jato industrial, um medidor de pressão, um aspirador de pó, joias, a chave de um veículo, mantimentos e a quantia de R$ 1.950,00 em espécie. 

Ao roubarem a casa dos pais da vítima, os assaltantes seguiram para a residência do produtor. Foi neste instante que o senhor, pai da vítima, conseguiu fugir e acionar a Polícia. Mesmo com a fuga, a PM disse que os assaltantes não se intimidaram e roubaram ainda: um notebook, um vídeo game, uma televisão 22’, aparelhos celulares, máquina fotográfica e um aparelho de som.

Todos os objetos roubados foram colocados dentro do carro do produtor rural, um Gol preto, de placas MSD 9618. De acordo com a família, os assaltantes fugiram em direção a estrada conhecida como Beira Rio – a ES 248, que dá acesso ao município de Colatina.

A PM realizou buscas na região, mas, nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações devem ser repassadas para o 181 ou pelo telefone 3264 2537, da Delegacia Regional de Linhares. Não precisa se identificar.

PC vai investigar o crime

De acordo com o delegado Walter Barcelos, chefe da Delegacia Regional de Linhares, a Polícia Civil irá investigar o caso. O primeiro passo é ouvir todas as vítimas. E reforça a Judá da população no envio de informações que possam contribuir com o processo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA