Ex-policial militar Elias Maluco é preso por assassinato em 2011 no Linhares V

O ex-militar foi preso na cidade de Pancas numa operação com a Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares.

Ex-policial militar Elias Maluco é preso por assassinato em 2011 no Linhares V
Numa operação conjunta da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) e a Polícia Civil de Pancas, foi preso na última segunda-feira (05) o ex-policial militar Elias de Oliveira Nunes, o Elias Maluco, de 42 anos. O processo em que o ex-militar é apontado como o principal autor de um crime cometido no dia 28 de agosto de 2011, no bairro Linhares V, corre em segredo de justiça e foi decretada pela 1ª. Vara Criminal de Linhares.

De acordo com o delegado titular da DCCV, André Jaretta, na época do crime Elias Maluco e a vítima, Adelson dos Santos, estavam num churrasco de confraternização onde após uma discussão, Elias Maluco sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima que chegou a ser socorrida por populares mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral de Linhares (HGL).

"Na época do crime Elias era policial militar, mas, logo depois foi excluído dos quadros da corporação por envolvimento em práticas criminosa”, reforçou Jaretta. Ainda segundo o delegado, como a prisão ocorreu em Pancas e como não era mais policial, Elias Maluco foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDP-Col). A foto foi cedida pela Policia Civil de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA