Ex-detento que furtou bicicleta em shopping é baleado por PM e morre no HGL

Diomarcos dos Reis dos Santos, de 31 anos, furtou uma bicicleta no supermercado de um shopping do Movelar e na fuga foi baleado pelo policial militar.

Ex-detento que furtou bicicleta em shopping é baleado por PM e morre no HGL
Um homem de 31 anos identificado como Diomarcos dos Reis dos Santos, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira (31) no Hospital Geral de Linhares (HGL) após ser baleado por um policial militar no bairro Movelar. Diomarcos fugia de uma operação policial após furtar uma bicicleta no estacionamento de um supermercado que funciona num shopping do bairro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima já possuía várias passagens por furto e roubo e já cumpriu pena de 12 anos no sistema penitenciário capixaba.

Segundo ainda a PM, o homem ao ser alcançado pelos PMs abandonou a bicicleta e fugiu a pé. Ao perceber que seria alcançado por um policial, o suspeito sacou uma faca e tentou atingir o PM que para desviar do golpe efetuou um disparo que acertou a região toráxica de Diomarcos. Ele foi levado para o HG pelos próprios policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A assessoria de imprensa da PM confirmou a ação policial e informou que o caso será investigado pela Corregedoria da PM. Um tenente da Polícia Militar destacou que o policial agiu de forma correta. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA