Estudante é agredido no recreio de escola e é levado para o HGL; suspeito fugiu de bicicleta

De acordo com informações da PM, funcionários da escola da Prefeitura, no Interlagos, se negaram a dar informações como testemunhas do caso com medo de represálias.

Estudante é agredido no recreio de escola e é levado para o HGL; suspeito fugiu de bicicleta
Um estudante de 11 anos precisou ser levado para o Hospital Geral de Linhares na manhã desta quarta-feira (26) por volta das 9h55mi, após levar dois golpes nas costas na altura da coluna. Ele foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros com fortes dores nas regiões lombar e da cabeça. O fato foi registrado na hora do recreio dos alunos que frequentam a Escola Municipal de Ensino Fundamental "Maria Aparecida Lavagnoli”, no bairro Interlagos. O estudante passa bem. 

Após as agressões, o suspeito (que usou os pés para atingir a vítima) – um aluno de 14 anos – jogou a bicicleta pelo muro e fugiu. No Boletim de Ocorrência Policial (BOP) consta que o agressor possui um histórico violento. Segundo a PM, nenhum funcionário da unidade escolar quis participar como testemunha da ocorrência com medo de represálias por parte do suspeito das agressões. A Prefeitura de Linhares destacou que os responsáveis pelo aluno autor da agressão foram chamados na escola e o mesmo foi transferido para uma outra unidade de ensino.ainda não se manifestou sobre o ocorrido.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA