Estudante de Arquitetura suspeito de tráfico de drogas é levado para presídio

Na casa de André Santos Marquiori, a PM apreendeu uma bucha de haxixe, uma balança de precisão e um frasco de anabolizante.

Estudante de Arquitetura suspeito de tráfico de drogas é levado para presídio
O estudante de Arquitetura de uma faculdade particular de Linhares, suspeito de tráfico de drogas, foi levado para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz na manhã desta quarta-feira (13). Ele preso na noite de ontem, terça-feira (12), por volta de 19h30, no bairro Shell. A Polícia Militar chegou até André Santos Marquiori após denúncia de que um indivíduo estaria traficando nas proximidades da faculdade. André foi identificado e, na mochila dele, os militares encontraram um pote com seis buchas de maconha.

Questionado sobre o restante do entorpecente, o estudante disse aos policiais que o material estaria em sua casa, dentro do seu quarto, distribuído no guarda-roupas. No quarto indicado, foram encontradas mais diversas porções de maconha, totalizando cerca de 800 gramas da droga. No local a PM também apreendeu uma bucha de haxixe, uma balança de precisão e um frasco de anabolizante. André foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares onde prestou depoimento e seguiu para o presídio. Com informações do Gazeta Online.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA