Estudante de 16 anos é marcada com ferro quente pelo namorado, de 23, no Interlagos

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.Na hora das agressões o namorado disse: "Vou te marcar como se marca um animal".

Estudante de 16 anos é marcada com ferro quente pelo namorado, de 23, no Interlagos
Uma estudante de 16 anos foi agredida e teve o corpo marcado com a letra inicial do nome do companheiro, no bairro Interlagos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um auxiliar de serviços gerais de 23 anos. A agressão teria ocorrido na manhã desta quinta-feira (11), na casa da vítima, mas a Polícia Militar foi acionada apenas durante a noite, pela mãe da menor. A mulher informou que a sua filha havia sofrido tortura, agressões físicas e cárcere privado, e que o agressor era o companheiro da adolescente.

De acordo com o boletim policial, o agressor furou as costas da vítima com uma tesoura e usou um eletrodo em forma de G, esquentado a fogo, para marcar a vítima nas nádegas. No momento em que marcava a vítima, ele disse: "Vou te marcar como se marca um animal".

O suspeito ainda cortou parte do cabelo da adolescente, trancou a vítima dentro de casa e foi para o trabalho. A mãe conseguiu tirar a filha da residência. A vítima sofreu lesões múltiplas em várias partes do corpo (pescoço, costas, coxa esquerda, olho direito e nádegas).

A mãe da vítima disse também aos policiais que não é a primeira vez que a filha é agredida pelo companheiro. A adolescente também teria sido proibida por ele de visitar a família e frequentar a escola.

Mãe e filha foram conduzidas à Delegacia Regional de Linhares para prestarem depoimento. A PM informou que não foi possível levar o suspeito para a delegacia porque ele estava trabalhando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Polícia Militar | Gazeta Online 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA