Estudante de 14 anos desaparece após ir para a escola em Bebedouro

Lavínia da Silva Santos não dá notícias desde a última sexta-feira (03).

Estudante de 14 anos desaparece após ir para a escola em Bebedouro
Os pais da estudante Lavínia da Silva Santos estão desesperados. Desde a última sexta-feira (03) ela não dá notícias para a família. Lavínia saiu para ir à escola pela manhã e não retornou como de costume, sempre por volta das 12h20min. O pai da estudante, João Rivas, motorista de 45 anos, disse que Lavínia frequentava a Escola Estadual de Ensino Fundamental "Manoel Abreu”, no distrito de Bebedouro, interior de Linhares. A família residia na localidade de Rio do Norte, na região de Baixo Quartel.

As suspeitas do pai da menina recaem sobre o suposto namorado da estudante, um jovem de 15 anos. "Nós soubemos que ela estava namorando no dia em que ela desapareceu”, disse João. De acordo ainda com João, ele seguiu até a casa do jovem que negou que estaria namorando Lavínia e que não tinha nenhuma informação que pudesse ajudar na sua localização. 

Os pais da menina também procuraram as duas melhores amigas da estudante. Nenhuma das duas forneceu nenhuma informação sobre os motivos do suposto desaparecimento de Lavínia e nem possíveis lugares que ela poderia estar. "O motorista do ônibus confirmou que ela ela entrou no coletivo e seguiu a viagem ao lado deste suposto namorado”, contou João a reportagem do Site de Linhares. Segundo o pai da menina, o namorado foi convocado a estar na Delegacia nesta terça-feira (07).

De mudança pronta para sábado (04) para retornar à cidade natal, a família seguiu viagem para a Bahia. Lá, outros dois filhos, um de 3 o outro de 8 anos. Ele a esposa retornaram para Linhares para acompanhar o caso. Na noite desta segunda (06) João irá novamente levar a esposa para cuidar dos filhos e voltará a Linhares.

Ele já esteve na sede da Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, na tarde de hoje onde registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento de Lavínia. A Polícia Militar também foi comunicada sobre o caso. Qualquer informação que possa ajudar na localização de Lavínia deve ser repassada para os telefones 27 99610 7218 ou 99824 9983.

As fotos são do arquivo pessoal da família.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA