Engavetamento envolve 4 veículos na BR 101, no Conceição. Ninguém saiu ferido

Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Engavetamento envolve 4 veículos na BR 101, no Conceição. Ninguém saiu ferido
Um engavetamento na manhã desta quarta-feira (23) envolveu quatro veículos na BR 101, próximo a JBL Veículos, na altura do bairro Conceição. Eles seguiam no sentido centro da cidade quando o Palio Weekend, placas MRP 4931, de São Mateus, conduzido por Douglas Patrick Recla Gomes, de 33 anos, analista de laboratório, teve que frear inesperadamente. Os outros três carros que seguiam na mesma direção logo atrás dele também não conseguiram frear, o que desencadeou o engavetamento. Douglas estava acompanhado da esposa e uma a filha de 3 anos. Ninguém saiu ferido.

Os demais carros envolvidos no acidente são: um Palio placas MSO 8765, de Vitória, conduzido pela controladora comercial Ana Paula Furtado, de 30 anos; um Punto MSJ 6191, de Linhares, conduzido por Catarina Kellen Braz Maciel, de 30 anos, moradora do Três Barras e auxiliar de laboratório; um Corsa MQD 9452, de Linhares, conduzido pela aposentada Therezinha Pandolfi, de 57 anos, aposentada. O carro da aposentada foi o que sofreu maiores danos e foi parcialmente destruído com o impacto.

Como a família que estava no Palio Weekend, nenhuma das três condutoras saiu ferida do acidente. Uma equipe da Eco 101 esteve no local para prestar assistência aos envolvidos na colisão, além de policiais rodoviários federais que registraram a ocorrência. Houve um pequeno engarrafamento no local, o que prejudicou a fluidez do trânsito, que não precisou ser interrompida. 
 
Nota: Por respeito aos leitores que que não se sentiram confortáveis com o título da publicação, nós da redação do Site de Linhares, o substituímos. Reiteremos aqui que não tivemos em momento algum a intenção de ofender e nem discriminar as motoristas mulheres.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA