Empresário é condenado por roubo de sacas de café

Ele é dono de um estabelecimento comercial no distrito de Água Limpa e já havia sido preso em 2014, mas conseguiu na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

Empresário é condenado por roubo de sacas de café
Um empresário de Jaguaré foi preso, na manhã desta terça-feira (13), após ser condenado a 11 anos e oito meses de prisão, pela participação em quadrilha especializada em roubos de sacas de café. O condenado é dono de um estabelecimento comercial no distrito de Água Limpa e já havia sido preso em 2014, mas conseguiu na Justiça o direito de responder ao processo em liberdade.

" Na ocasião do roubo, prendemos em flagrante nove integrantes da organização criminosa e recuperamos uma carga de aproximadamente 600 sacas de café. O empresário foi preso dias depois da quadrilha e passou alguns meses na cadeia. Agora, ele teve seu mandado de prisão condenatória expedido pela Justiça”, esclareceu o delegado de Pinheiros, Dair de Oliveira Júnior.

A operação policial contou com apoio da Polícia Militar. O empresário foi levado para a Delegacia de Jaguaré e, depois, encaminhado ao Presídio de São Mateus, onde vai cumprir a pena imposta pela Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA