Empresária sofre estupro coletivo durante festa julina em São Rafael, no interior de Linhares

Dois suspeitos já foram presos e serão levados para o Presídio de Xuri; um terceiro envolvido continua sendo procurado pela polícia.

Empresária sofre estupro coletivo durante festa julina em São Rafael, no interior de Linhares
Um estupro coletivo foi registrado no distrito de São Rafael, no interior de Linhares, na madrugada do último domingo (24). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é uma empresária de 22 anos. Dois suspeitos do crime já foram presos e um continua sendo procurado pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil. Segundo informações do Boletim de Ocorrência Policial a vítima foi à festa acompanhada de um motorista da firma que a sua empresa presta serviços.

O motorista disse que estava cansado e que iria descansar dentro do carro. A empresária teria ficado na companhia de outros dois rapazes que foram apresentados a ela como irmão e tio do motorista. Pouco depois da meia noite a vítima não encontrou o motorista e perguntou ao irmão se sabia onde ele estava. A resposta era que ele havia ido para a casa da mãe e que ele mesmo a levaria para o imóvel da família. O estupro teria sido cometido neste momento. A jovem foi levada para um local ermo e lá, o irmão, o tio e um amigo a teriam estuprado.

A jovem conseguiu se desvencilhar dos suspeitos e correu para uma estrada para pedir ajuda. Um motorista que passava pelo local foi quem socorreu a vítima e acionou a Polícia Militar. O irmão e o tio do motorista foram levados para a 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, e lá foram autuados pelo crime de estupro e deverão ser levados para o Presídio de Xuri, em Cariacica. O terceiro envolvido continua foragido. A Polícia Civil não divulgou os nomes dos suspeitos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA