Motorista de frete cai em emboscada, é ameaçado de morte e fica sem o carro

João Pereira de Souza, o Danda, foi contratado para levar uma mudança do Canivete a Sooretama; assaltantes estavam em Gol preto.

Motorista de frete cai em emboscada, é ameaçado de morte e fica sem o carro
Um motorista que atua no mercado de fretes, no centro de Linhares, caiu numa emboscada na tarde desta terça-feira (17) quando foi contratado para levar uma mudança do bairro Canivete à cidade de Sooretama. De acordo com João Pereira de Souza, o Danda, ele foi rendido por dois homens armados que estavam num veículo Gol e todo o tempo ameaçado de morte. Eles levaram a F100 da vítima, de placas GOR 1106, além da carteira com os documentos pessoais, cordão, pulseira e relógio. 

Danda contou que o suposto imóvel fica numa estrada de chão logo após uma cancela, próximo a um ferro velho da região. Assim que chegou ao local indicado ele buzinou. E logo foi rendido. A vítima teve as mãos amarradas e foi colocada dentro do porta-malas do veículo. Um dos assaltantes seguiu no carro de passeio e o outro no caminhão. "Um deles estava bastante nervoso e agressivo”, contou. Danda foi deixado num matagal próximo a um Pesque e Pague, também no Canivete. "Eles amarraram os meus pés e pediram para eu deitar no mato”. De acordo com o motorista o caminhão de frete era o seu "ganha pão”.

A vítima conseguiu se soltar, procurou um morador da região e acionou a Polícia Militar. Apesar de buscas por toda a região nenhum dos suspeitos foi localizado. O caso foi registrado na 16ª. Delegacia Regional de Linhares. Qualquer informação que possa ajudar na localização da F1000 deve ser repassada para o 181, não precisa se identificar; ou pelos telefones 27 99952 6353 ou 3371 0252.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA