Dupla em Shineray tenta matar jovem de 20 anos no Aviso; PM apreende revólver no Nova Esperança

O jovem conseguiu identificar os autores dos disparos e um menor de 15 anos foi apreendido

Dupla em Shineray tenta matar jovem de 20 anos no Aviso; PM apreende revólver no Nova Esperança
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta terça-feira (26), por volta das 15 horas, na Rua Santa Catarina, no bairro Aviso. Um jovem de 20 anos conseguiu escapar dos tiros que foram disparados em sua direção. 

Mas, a vítima conseguiu identificar os suspeitos. Ele contou aos policiais militares que dois homens numa Shineray vermelha se aproximaram e o carona deu os tiros. Com as características dos suspeitos, a PM fez buscas na região e conseguiu apreender um menor de 15 anos que foi reconhecido pela vítima como sendo o condutor da Shineray.

Arma apreendida

Um pouco antes, por volta das 14h10min, na Rua Margarida, no bairro Nova Esperança, , durante o policiamento preventivo foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Ele estava em poder de um jovem de 22 anos.

Ao perceber a aproximação da viatura policial o jovem jogou a arma num quintal. Ao ser abordado ele disse aos policiais que arma era para se defender. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Linhares e arma também entregue na DRL.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA