Duas mulheres são mortas no Interlagos e crime pode ter relação com o tráfico de drogas, diz policia

O crime foi registrado num bar localizado na principal avenida do bairro na manhã desta segunda-feira (25).

Duas mulheres são mortas no Interlagos e crime pode ter relação com o tráfico de drogas, diz policia
A semana começou com um duplo homicídio em Linhares. O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), por volta das 5h30min, num bar localizado na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, a principal do bairro Interlagos, e fez como vítimas Letícia Ramos de Jesus, de 24 anos, e Valéria de Jesus Souza, de 33. Elas foram mortas a tiros. De acordo com fontes policiais o crime pode ter relação com o tráfico de drogas na região. O bar onde o duplo homicídio foi registrado possui histórico de reclamações de moradores principalmente por conta de som alto.

Os profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local Valéria já estava sem vida. Letícia chegou a ser socorrida e foi encaminhada ao Hospital Geral de Linhares (HGL), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar. Os corpos das duas vítimas foram removidos para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) para a liberação dos familiares para velório e sepultamento.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem entrou no bar, foi em direção das duas mulheres e efetuou os disparos. Ele fugiu em deixar pistas. A PM realizou buscas por toda a região, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil de Linhares e qualquer informação que possa ajudar deve ser repassada para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.
 
As fotos são reprodução do Facebook,





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA