Donos e gerente de boate são presos durante operação policial no bairro Novo Horizonte

Segundo o delegado André Costa, o estabelecimento funcionava como casa de prostituição e no local foi encontrada uma adolescente de 17 anos.

 Donos e gerente de boate são presos durante operação policial no bairro Novo Horizonte

O proprietário e o gerente de uma boate no bairro Novo Horizonte foram presos durante uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar na manhã desta quinta-feira (4). Segundo o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares, delegado André Costa, o estabelecimento funcionava como casa de prostituição e no local foi encontrada uma adolescente de 17 anos. A menor disse à polícia que estava se prostituindo.

No local os policiais ainda apreenderam simulacros de arma de fogo, cigarros de procedência duvidosa, drogas, notebooks, rádios com a frequência da polícia e até dinheiro do Paraguai (2 mil guaranis) e da Argentina (700 pesos), entre outros materiais.

Os proprietários da boate, Saulo Gilberto Lopes e Andressa Gomes Rola, e o gerente Diego Henrique de Souza foram autuados por exploração da prostituição de adolescentes, rufianismo (tirar proveito da prostituição alheia) e manter casa de prostituição. Saulo e Diego foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. Já Andressa foi encaminhada para o Centro de Detenção Provisória de Colatina.

O delegado informou que a adolescente foi conduzida ao Conselho Tutelar, pois os pais dela não foram localizados. Já o proprietário e o gerente serão autuados em flagrante e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Aracruz. O objetivo da operação foi cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão. A ação também se estendeu ao bairro Planalto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA