Dona de boate e sócio de lava-jato são presos com drogas; ele tentou fugir e foi atropelado

O casal foi preso na Vila Betânia depois de denúncia anônima

Dona de boate e sócio de lava-jato são presos com drogas; ele tentou fugir e foi atropelado
Um casal identificado como Selma Moreira Santos e Ademilso Campi Silva foi preso na noite deste domingo (24), por volta das 21h30min, na BR 101, próximo a entrada de Vila Betânia. A prisão ocorreu após os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) receberem uma denúncia anônima de que um Ford Fiesta, de cor prata, placas MTH 6256, estaria vindo da Bahia, com um carregamento de drogas. Segundo a PM, Selma seria dona de uma boate no bairro Palmital e Ademilso sócio de um lava-jato no bairro Shell, próximo ao Colégio Estadual.

Após cerco policial, o veículo foi abordado e na revista foi encontrado um embrulho com 50gr, quatro papelotes de cocaína e R$ 1.360,00 em espécie. Ao perceber que a droga havia sido descoberta, Ademilso tentou correr, mas, na fuga acabou sendo atropelado. Ele foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levado com ferimentos leves para o Hospital Geral de Linhares.  Depois de receber atendimento, foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras, para onde Selma também foi encaminhada.

A PM também foi até a residência do casal, no bairro Interlagos, próxima a escola Antonieta Banhos Fernandes, informou a PM, onde encontrou 17 munições  de calibre 38 e uma balança de precisão. O casal continua na sede da delegacia onde deverá ser ouvido na manhã desta segunda-feira (25) pelas autoridades policiais.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA