Dois mortos e um ferido em troca de tiros na rua principal de Bebedouro; veja fotos e videos

Um cigano de pré-nome Valdeir morreu no local do crime; um dos atiradores foi baleado e levado para o Hospital Geral em estado grave.

Dois mortos e um ferido em troca de tiros na rua principal de Bebedouro; veja fotos e videos

Tarde de pânico e violência na Avenida Benevenutto Zorzanelli, a principal de Bebedouro, no interior de Linhares. Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida num tiroteio registrado por volta das 17 horas deste domingo (04). De acordo com informações, pai e filho que seriam ciganos, jogavam baralho num canto de muro quando foram surpreendidos por uma dupla que estava na moto vermelha de placas MTY 9882, da cidade de Viana. O carona da moto já chegou atirando, e, para se defender, também foi revidado com tiros pelo filho do cigano que estava armado. Segundo informações de populares, os dois ocupantes da moto seriam policiais de Goiás e vieram com missão de assassinar Valdeir.

Na troca de tiros, o cigano de pré-nome Valdeir e o carona da moto morreram no local. Valdeir levou um tiro na cabeça, dois no ombro e um de raspão no peito, já o carona da motocicleta, identificado como Marcelo Moreira, de 40 anos, levou dois tiros no peito e um na coxa. O condutor da motocicleta ficou ferido, foi socorrido pelos profissionais do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Rio Doce em estado grave. O filho de Valdeir nada sofreu. Peritos recolheram um revólver calibre 38 próximo a moto com cinco munições intactas e uma deflagrada.

Os ciganos moravam na mesma avenida há poucos metros do local do crime e estariam de mudança de Bebedouro hoje. Nenhum morador quis comentar sobre o crime. Marcelo faria 41 anos na próxima terça-feira, dia 7 de outubro. Já o filho de Valdeir está foragido e deverá se apresentar à Polícia ainda nesta segunda-feira.

A Polícia Militar está no local e isolou o local do crime até a chegada dos peritos civis. O crime já começou a ser investigado pela Polícia Civil. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia deve ser repassada para o 181. Não precisa se identificar. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA