Dois jovens acusados de espancar enfermeira em festa são presos em Nova Venécia

A enfermeira teve o maxilar quebrado, perdeu três dentes e ficou com diversos hematomas pelo corpo

Dois jovens acusados de espancar enfermeira em festa são presos em Nova Venécia
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (17) dois acusados pelo espancamento da enfermeira Géssica de Sá Soto, de 25 anos, em Nova Venécia, Noroeste do Estado. As agressões aconteceram na madrugada de domingo (15), em uma festa na cidade. A jovem teve o maxilar quebrado, perdeu três dentes e ficou com diversos hematomas pelo corpo.

Os acusados Allender Dona Paixão, de 29 anos, e Braz Veloso Pianissoli, de 24 anos, foram presos na zona rural de Nova Venécia pela equipe da delegacia do município, sob responsabilidade do delegado Líbero Penello. Os mandados de prisão preventiva contra os dois foram expedidos e cumpridos nesta terça-feira (17). A detenção ocorreu com o apoio da Polícia Militar.

Allender e Braz foram autuados pelo crime de tentativa de homicídio e encaminhados para o presídio de São Mateus. Já um terceiro suspeito pelas agressões prestou depoimento no último domingo na delegacia e foi liberado. Géssica compareceu nesta tarde À Delegacia de Nova Venécia para prestar depoimento, orientada por sua advogada. Ela foi levada de ambulância diretamente do Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, onde está internada aguardando por uma cirurgia. Revoltados com a violência contra a jovem, moradores da cidade fizeram um protesto em frente a delegacia, enquanto a enfermeira prestava depoimento. Eles pediam por Justiça e seguravam cartazes, foto de Géssica e balões brancos.

Fonte: Gazeta Online





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA