Dois capotamentos registrados na BR. Num deles, o motorista fugiu. No outro, vítima voltava do HGL

O motorista do caminhão que transportava pedras de granito fugiu do local, próximo à Reserva de Sooretama.

Dois capotamentos registrados na BR. Num deles, o motorista fugiu. No outro, vítima voltava do HGL

A tarde deste domingo (27) foi marcada por dois capotamentos registrados na BR 101. Um na altura do Km 108, próximo a Reserva de Sooretama. E o outro, no Km 157, no distrito de Bebedouro, interior do município. Nas duas ocasiões – sem vítimas fatais - os profissionais da Eco 101 chegaram rapidamente ao local dos acidentes e prestaram os primeiros atendimentos.

 

O primeiro acidente foi registrado às 13h30min próximo a Reserva de Sooretama. Um caminhão que transportava pedras de granito tombou após o motorista perder o controle. Mas, o inusitado aconteceu: ele fugiu antes mesmo da chegada da equipe da Eco 101, que sinalizou o local. O trânsito foi parcialmente interrompido, com fluxo apenas em uma via da rodovia até que o caminhão fosse totalmente retirado da pista.

 

O segundo acidente foi registrado às 16h30min na altura do Km 157, em Bebedouro. O professor de capoeira Nivaldo da Cruz Santos, de 34 anos, conhecido como Hulck, conduzia o Pálio MTG 3226, quando perdeu o controle do veículo e capotou às margens da BR. Com ele estavam uma aluna, Carolaine, e a mãe dela, Édina Moraes. Eles retornavam do Hospital Geral de Linhares onde esta aluna teria sido atendida após se machucar numa apresentação de capoeira na manhã de hoje (26), ali mesmo em Bebedouro.

 

Assim que a aluna teve alta, Hulck pediu o carro de um amigo emprestado para trazê-la de volta. Mas quase chegando em Bebedouro, não teve sorte e capotou. Nenhum dos três ocupantes do carro sofreram ferimentos graves, apenas escoriações. Eles foram encaminhados ao Hospital Geral de Linhares pelos profissionais do Corpo de Bombeiros que estiveram no local, assim como uma equipe da Eco 101 e a Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência. O trânsito fluiu com lentidão até que o veículo fosse retirado do local.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA