Destaque da semana: GAO faz maior operação de droga dos últimos tempos em Linhares

Destaque da semana: GAO faz maior operação de droga dos últimos tempos em Linhares

17/03/2013 – 00h03 - Atualizado em – 17/03/2013 – 00h03

 

O destaque da semana vai para a Polícia Militar, que através do Grupo de Apoio Operacional (GAO), em uma operação realizada na terça-feira (12), fez a maior apreensão de droga dos últimos anos em Linhares: foram 11 quilos e trezentos e sessenta gramas de maconha; 87 buchas da mesma droga, além de dois quilos e setecentos gramas de pasta base de cocaína.

Na mesma operação foi estourado um laboratório na chamada invasão do Juparanã, e duas mulheres, dois homens e uma menor foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).

 

Sobre o Autor

Redação Site de Linhares

A Redação do site de Linhares está ligada aos acontecimentos e se preocupa com a informação.

Escreva o seu Comentário

14 Comentários

  1. SSP 20/03/2013 - 12h00

    Parabéns a todos do GAO e outros Policiais que participaram direta e indiretamente na Operação.Não podem parar tem que continuar assim com o gás todo.

  2. PARA A GAO 17/03/2013 - 23h29

    NA FAZENDA GRAVATA NA LINHA DE POVOAÇÃO. TEM UMA MOTO BROS PRETA COM PLACA DE SÃO MATEUS ROUBADA. O SUSPEITO UM TAL DE MARQUINHOS(RIQUINHO)O ASSALTO FOI A MÃO ARMADA.O SUSPEITO SÓ SAI A NOITE.

  3. linharense 17/03/2013 - 23h15

    No PUTEIRAO tem isso semanalmente, mas ngm nnca pega pq sera??? Sera q o pg atrasou la????

  4. senhor misterio 17/03/2013 - 17h10

    eu acho que o merito é de todos os policiais que estavam de serviço neste dia.

  5. parabéns policiais 17/03/2013 - 16h08

    isso mesmo linhares cada vez melhor.

  6. Eder braga 17/03/2013 - 12h13

    parabens para nossos policiais da GAO e militar que esta fazendo um bom trabalho parabens a todos os que ajudão a combater o crime grato todos............

  7. internalta 17/03/2013 - 10h16

    na junal tem um monte de ladrao gao

  8. Site de Linhares 17/03/2013 - 09h29

    Senhor Fábio Pereira. Os detalhes da operação estão na parte linkada com o nome "operação realizada na terça-feira". Quanto aos policiais, por motivos óbvios, eles não podem aparecer.

  9. indignado 17/03/2013 - 09h02

    de que adianta prende esses vagabundo ,paga fiança e sao liberados ,no canivete tem um monte solto o delegado gosta e de dinheiro.

  10. linharense 17/03/2013 - 08h42

    parabéns para a gao, agora se vcs sempre fizessem essa varredura no pó do shel , na vila capixaba e no aviso, isso ia acabar aqui em linhares, e no nova esperança também, vcs foram 10

  11. fabio pereira 17/03/2013 - 08h13

    o site ficou devendo mais informações, tipo foram as pessoas e nomes.

  12. Morador. 17/03/2013 - 01h44

    Parabéns à todos os envolvidos na operação, inclusive os moradores que a cada dia estão perdendo medo e denunciando. Sem esquecer da GAO que nesta hora bota pra quebrar. PMS, parabéns!

  13. carlos 17/03/2013 - 01h03

    ai si