Delegacia Patrimonial de Linhares prende acusados de receptação e recupera seis veículos

José Barbosa de Oliveira, o Márcio, foi encaminhado ao presídio de Linhares, e outro acusado pagou fiança e responderá por receptação em liberdade.

Delegacia Patrimonial de Linhares prende acusados de receptação e recupera seis veículos
A Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Linhares (DCCP) realizou uma operação com que resultou na prisão de dois acusados de receptação de veículos no Município e na recuperação de seis automóveis. De acordo com o titular da DCCP, delegado Romel Pio de Abreu, a operação foi iniciada na tarde da última segunda-feira (9) e prendeu José Barbosa de Oliveira, conhecido como Márcio, e de outro acusado T.M.M. que também atuaria no esquema. "As investigações começaram com a prisão de T.M.M. a bordo de um veículo Honda Civic e após vistoria identificou ser roubado usando placas clonadas”, destacou Romel.

De acordo com o delegado, investigadores da DCCP foram  até a casa de ‘Márcio’ onde o prenderam a bordo de um Corola, também clonado, e furto de roubo. A prisão dele, alvo principal das investigações, levaram a apreensão de outros carros. Ao todo foram recuperados seis automóveis até a tarde desta terça- feira (11): um Hyundai HB2, dois Honda Civic, dois Toyota Corola e uma Pick Up Strada. José Barbosa é investigado ainda na venda de outros carros , inclusive de um Toyota SW4 avaliada em R$ 210 mil. "Outras operações estão em andamento para apreensão de outros veículos e outros envolvidos”, ressaltou o delegado. 

José Barbosa foi preso por receptação qualificada e foi encaminhado ao presídio de Linhares, sem direito a fiança já que a pena é superior a quatro anos de reclusão. T.M. foi autuado por receptação dolosa e pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão e responderápelo crime em liberdade. O delegado destacou que em menos de uma semana, a DCCP recuperou nove automóveis.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA