Delegacia de Sooretama passa a ser atribuição da DIPO-Linhares

Mesmo com a mudança, população deve continuar buscando os serviços da delegacia do município. O delegado Fabrício Lucindo, que atuava em Sooretama, vai trabalhar em Santa Maria de Jetibá

Delegacia de Sooretama passa a ser atribuição da DIPO-Linhares
A Delegacia de Sooretama passou a ser atribuição do titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (DIPO) da 16ª Delegacia Regional – Linhares. A divisão está, atualmente, sob a responsabilidade do delegado André Luis Ribeiro. "Por agora o Dr. André Luís responderá pela DP de Sooretama, conforme publicado no Diário Oficial.

"Todavia, a 16ª DP Regional de Linhares passa por mudanças e uma tentativa de reestruturação, de forma que esperamos a chegada de novos escrivães e novos delegados, o que pode ocorrer em breve”, afirmou o delegado André Jaretta, chefe da 16ª Delegacia Regional Linhares.

Jaretta reforça que todo o serviço da Polícia Civil continua sendo prestado à população de Sooretama no município e todas as investigações em curso têm seguimento da mesma forma, sem qualquer prejuízo. Ou seja, a delegacia continua funcionando no mesmo lugar e horário.

Outras mudanças

Nesta mesma edição do Diário Oficial, foi anunciada a nomeação do delegado Fabrício Lucindo, até então titular da delegacia de Sooretama, para exercer a função em Santa Maria de Jetibá. Lucindo atuou por três anos em Sooretama.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA