Defesa de Juliana Sales diz que está feliz com soltura e vai pedir liberdade para Georgeval Alves

A defesa do casal divulgou uma nota à imprensa dizendo sobre a decisão da Justiça em conceder liberdade provisória à Juliana Sales.

Defesa de Juliana Sales diz que está feliz com soltura e vai pedir liberdade para Georgeval Alves
Após a Justiça conceder liberdade provisória para Juliana Pereira Sales Alves, esposa de Georgeval Alves e mãe dos irmãos mortos carbonizados Joaquim Alves, de 3 anos, e Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, a defesa do casal afirmou que vai pedir o habeas corpus para Georgeval. Juliana e Georgeval foram acusados pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES) de duplo homicídio, duplo estupro e fraude processual, por alterar a cena do crime. George ainda é acusado de tortura.

O pedido de revogação da prisão de Juliana foi feito pela defesa durante audiência realizada no dia 23 de outubro, em Linhares, com base nos depoimentos e nas provas produzidas. A decisão foi proferida nesta quarta-feira (07/11), pelo juiz responsável pelo caso, André Bijos Dadalto, da 1ª Vara Criminal de Linhares. De acordo com informações, Juliana já deixou o Centro Prisional Feminino de Cariacica (CPFC), onde estava detida, segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

Confira a nota completa da defesa do casal:

"A defesa de Juliana está imensamente feliz e grata à Deus pela justiça feita hoje pelas mãos do sábio julgador Dr. André Bijos que deferiu o pedido de relaxamento de prisão da mesma diante o excesso de prazo para instrução processual, bem como pela produção das provas apresentadas até agora que reforça relatório policial que dizia que Juliana nada tinha a ver com a morte de seus filhos, ela é mais uma vítima de toda a tragédia ocorrida em 21 de abril desse ano. 

A vitória não foi completa vez que a revogação em face a Georgeval não fora deferida, mesmo estando ele preso a mais tempo que Juliana. A defesa pretende interpor Habeas Corpus em favor do mesmo”.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA