De novo? GAO prende mais dois no Beco do Batista, na Invasão do Juparanã

As prisões ocorreram na noite desta quinta-feira (17)

De novo? GAO prende mais dois no Beco do Batista, na Invasão do Juparanã
Atualização – A ação que resultou na prisão da dupla aconteceu por volta das 00h20min durante o patrulhamento dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), foram apreendidos um revólver calibre 38, uma munição deflagrada e 23 munições intactas do mesmo calibre da arma.

A apreensão se deu quando um indivíduo correu em atitude suspeita ao avistar a viatura policial. O suspeito se escondeu em uma casa, cujo morador, um entregador de 36 anos estava em frente ao portão da mesma. Mediante autorização do proprietário, os militares realizaram uma busca minuciosa na residência, e localizaram o suspeito que havia fugido da abordagem -  um auxiliar de serviços gerais de 32 anos. Com o suspeito nada de ilícito foi encontrado, porém, em baixo de um colchão foi localizada a arma e já em baixo de uma cama, os policiais encontraram uma sacola contendo as munições.

Prisão - O Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 12º. Batalhão da Polícia Militar de Linhares vem atuando forte no combate e ao tráfico de drogas. Na noite desta quinta-feira eles conseguiram prender mais dois suspeitos de comandarem o tráfico na região conhecida como Invasão do Juparanã: Paulo Sérgio farias (de jaqueta) e Alexandre da Cruz Santos (camisa laranja). Com eles um revólver e muita munição. A dupla foi encaminhada à 16ª. Delegacia Regional de Linhares para prestarem depoimentos e na sequencia seriam encaminhados ao Presídio Regional onde deverão ficar à disposição da Justiça.
 
Em pouco mais de um mês o GAO conseguiu apreender quase 70 quilos de maconha na Invasão do Juparanã. Todas as ações contaram com a participação da comunidade por meio de denúncias via 181 ou 190. A identidade é mantida em sigilo.
 
Fonte e Fotos: Polícia Militar de Linhares





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA