Criança é atingida por bala perdida durante tiroteio entre traficantes no Aviso

A vítima, de 8 anos, foi baleada no pescoço e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares.

Criança é atingida por bala perdida durante tiroteio entre traficantes no Aviso

Uma criança de 8 anos foi atingida por uma bala perdida na noite desta terça-feira (25) na localidade conhecida como Gogó da Ema, no bairro Aviso. O disparo, que acertou a região da maxilar do menino, aconteceu durante uma troca de tiros entre traficantes da região. A criança foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De acordo com informações da direção do hospital, o estado de saúde dele é estável, precisou ser submetido a um raio x, porém não corre o risco de morrer.

 

A família do menino solicitou a sua transferência para o Hospital Rio Doce já que possuem plano de saúde naquela unidade hospitalar. Eles aguardam a avaliação da equipe médica do HGL para proceder aos trâmites de remoção. O menino é filho de uma família bastante conhecida no Aviso.

 

Moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local, realizou buscas por toda a região, mas, não conseguiu deter nenhum suspeito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e qualquer informação que possa levar ao autor do disparo deve ser fornecida para os telefones 181 ou 190. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA